28/07 Notícias da Paróquia Um convite especial para celebrar 32 anos da nossa Paróquia

Domingo, dia 30 de julho é um dia muito especial para a nossa comunidade, pois a mesma está completando 32 anos de fundação. E para esse dia tem uma programação toda especial.

A Missa das 06h30, vai ser normal na igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo; e às 08h, a celebração será na comunidade de Nossa Senhora Aparecida, na Rua Alexandre Guimarães, onde será inaugurada a quadra Poliesportiva da comunidade, que irá servir toda a Paróquia, como espaço de evangelização. Essa é mais uma conquista desses 32 anos de caminhada.

O padre Geraldo Siqueira, pároco da comunidade, tem um convite especial para você e sua família.